Sete Coisas Que Você Está Fazendo Errado No Linkedin


Montando Uma Identidade De Marca E Corporativa Potente


Semana passada, fiz um texto nesse lugar no site indicando livros e vídeos lançados por editoras e selos independentes (leia neste local). Vários leitores escreveram agradecendo as dicas. Contudo nem ao menos o mundo inteiro gostou: duas pessoas escreveram para meu e-mail pessoal insinuando que eu havia favorecido acordadas organizações. Ontem, publiquei outro texto, compartilhando da experiência de ter assistido ao video "Frankenstein" com minha filha pequena (leia nesse lugar). E vi um comentário nas redes sociais: "Olha o André Barcinski fingindo que não faz propaganda de caixa de videos. Vou fingir que acredito tb".


O autor do comentário se dizia "blogueiro". É, desse jeito, meu companheiro de profissão. É decepcionante ler comentários desses. Nem em tal grau pela cretinice e má-fé dos reclamantes, que, ao invés elogiar a iniciativa de anunciar produtos legais, preferem pôr em incerteza a idoneidade do autor, no entanto na imagem que muita gente precisa de jornalistas em geral.


Escrevo este site - primeiro pela "Folha", e imediatamente no R7 - há quase cinco anos. Quem acompanha o website entende que indico diversos filmes, livros e discos. Se eu tiver de fazer um adendo a todos os textos, descrevendo que não são propaganda, que o espaço não foi comprado e que não recebi nenhum tipo de vantagem pelas recomendações, prefiro desistir.


No meu território, o que faria o blogueiro que insinuou que fiz propaganda de "Frankenstein"? Foi pensando nele - e em todas as pessoas que gostariam de ter um website de jornalismo cultural - que decidi fazer uma listinha de dicas para blogueiros principiantes. Não é um manual, que não tenho essa aspiração. São só dicas, baseadas em minha experiência profissional.


E desejo deixar claro que não estou criticando quem age de outra forma. Cada um entende o que faz. Um - Não faça propaganda de nada: se o seu web site tiver diversos acessos e for bem comentado, acredite: você receberá convites pra fazer comerciais. Neste instante recebi diversos: de automóvel, banco, aparelho de som, cartão de crédito e outros.


Os cachês costumam ser salivantes, contudo não ceda à tentação. Dois - Não faça matéria paga. 3 - Não faça release de imprensa. 4 - Não aceite convites para participar de júris ou comissões, sobretudo se o evento envolver uma empresa. Um dia, você poderá ser agradeço a publicar sobre isto outro evento desta mesma corporação, e há uma chance imenso de você se acompanhar num dilema ético. Cinco - Não faça promoções de livros, discos ou DVDs em teu web site. Se uma empresa quiser publicar no web site, que procure o departamento comercial do portal. Mas não se meta nisto. 6 - E o mais relevante: guarde os recibos de discos, DVDs e livros comprados. Desta maneira, no momento em que um mané insinuar que você está fazendo propaganda, podes esfregar o recibo nas fuças dele.


Porém é evidente que tal acordo de imediato foi mais que espezinhado vezes sem término por essa "senhora". Stegop (conversa) 14h44min de 4 de agosto de 2014 (UTC) Este está pior que eu, irei poupá-lo de um enfarto e eu de um AVC. Não vou discutir com você, senão irei permanecer com remorso. Renato, e quem foi que citou pra você, que eu abri esta discussão esperando algum consenso? Só se eu fosse uma perfeita idiota com intenção de imaginar nessa conjectura. Vou expressar isso da melhor forma que adquirir: acho que esta comunidade só vai se interessar por esse foco se vocês 2 não participarem da conversa.


Imagina quem tem 2h por dia afim de passar nesse lugar. A realidade é que os casos estão se resolvendo em fóruns mais pacíficos, para o bem ou para o mal. Enfim, deixo novamente a sugestão de que em vez de ficarem criticando caso a caso, sugiram uma proposta de recomendação que lance a fundação de uma discussão mais saudável.

  • 23 - sábado - estação Paulista
  • Divida tarefas grandes
  • dois - Performance ótimo
  • 5 Elio Parodi

Agora não existe a WP:Convenção de nomenclatura/Nomes próprios? Basta acompanhar, e debater só os pontos que estão obscuros. Matheus diga✍ 23h21min de quatro de agosto de 2014 (UTC) Vamos idealizar então que eu abandone essa conversa, vai modificar muita coisa? Custo a ter fé. A proposta dela neste instante naufragou desse o primeiro instante, quando todos discordaram de restringir moções aos administradores.


E, por osmose, isto por aqui logo será fechado, ela permanecerá a envolver-se nas conversas e a roleta russa continuará a girar. Eu não sou o único que já cansou-se dos pseudos pretextos dela, que veio enquanto discutíamos por aqui, marcando a discussão de inmensuráveis artigos com o discordar dela. Ela pediu pra que as conversas fossem congeladas enquanto o negócio neste local não deslanchava, sendo que ela mesma não cumpriu aquilo que pedia. Acessível acompanhar nesta linha, não?


7 Truques Que Irão Variar Completamente O Visual Da Tua Sobrancelha
Saiba Como Fazer Um Web site De Vendas Atrativo E Eficiente
Crie Logos Gratuitos Para o Teu Website Ou Blog