Como Fazer Pro Abacaxi Não Amargar Nas Receitas


Como Usar Business Analytics Pra Melhorar Tua Performance De Marketing


Essa é a mentalidade de muitos profissionais de marketing quando estão ao telefone com uma organização de compra de tabela: devemos de outras pessoas para enviar e-mail e alimentar nossa organização de vendas. Agir deste momento de desespero, porém, poderá fazer mais mal que bem em extenso prazo (e curto tempo bem como).


Sim, você poderá ter acesso mais rápido a milhares de contatos, porém seu programa de marketing por e-mail (uma divisão capital de uma estratégia acertada de inbound marketing) sofrerá muito. Está interessado para saber por que as listas de e-mail compradas são tão ruins pro profissional de marketing por e-mail?


Continue analisando. Além do mais, forneceremos uma lista de maneiras limpas e eficazes para construir tua própria listagem de marketing por e-mail, em vez de comprar uma tabela. Comprar uma relação de e-mail. Você trabalha com um provedor de lista pra encontrar e comprar uma tabela de nomes e endereços de e-mail baseando-se em detalhes demográficos e/ou infos psicográficas. Por exemplo, você podes adquirir uma tabela com 50.000 nomes e endereços de e-mail de pessoas solteiras que vivem em São Paulo. Alugar uma lista de e-mail. Assim como trabalhando com um provedor de relação, você identifica um segmento de pessoas pra enviar e-mail -- mas você nunca realmente é proprietário da tabela. Dessa maneira, você não pode acompanhar os endereços das pessoas pra quais está enviado os e-mails, por isso precisa trabalhar com o provedor pra enviar seus e-mails. Possuir uma relação de e-mail de adesão (opt-in). Alguém voluntariamente oferece a você seu endereço de e-mail, seja online ou pessoalmente, para que você possa enviar e-mails a ele.


Eles conseguem escolher certos tipos de tema de e-mail que desejam receber, como requisitar especificamente alertas de e-mail no momento em que algumas publicações de website são feitas. Endereços de e-mail de adesão são o repercussão da segurança e o interesse de seus contatos, em razão de eles descobrem que você tem qualquer coisa valioso a manifestar.


Quando se trata de listas compradas ou alugadas, você pode descobrir fornecedores ou profissionais de marketing que dirão, "essa listagem de e-mail é inteiramente de adesão!". Isso significa que as pessoas pela tabela optaram por aderir a uma comunicação de e-mail de alguém, em determinado momento, como o provedor da relação, a título de exemplo.


No entanto, isto não quer dizer que elas decidiram por ganhar comunicações da tua corporação. Os fornecedores de marketing de e-mail de sensacional reputação não permitem enviar e-mails a listas compradas. Se estiver usando um software de marketing por e-mail sem demora, ou concebe fazê-lo no futuro, você descobrirá que organizações com bacana reputação insistirão para que você use listas de e-mail de adesão. Você pode expor, "logo eu usarei um fornecedor de marketing por e-mail de má reputação". Infelizmente, ESPs em endereços IP compartilhados que não exigem que os freguêses usem listas de e-mail de adesão normalmente sofrem com uma má know-how de entrega.


A lista de endereços de e-mails ilícitos de um cliente podes envenenar a perícia de entrega dos outros freguêses que compartilham este endereço IP. Você tem que embarcar no trem para o lado claro da força do marketing por e-mail se quiser que seus e-mails realmente consigam comparecer em caixas de entrada. Boas listas de endereço de e-mail não estão à venda. Você não vai achar listas de e-mail de alta particularidade que possa obter. Se estiver à venda, significa que os endereços de e-mail imediatamente foram usados ao máximo por todas as algumas pessoas que compraram essa relação e enviaram e-mails para as pessoas que estão nela.


Qualquer endereço de e-mail que neste instante teve valor um dia neste instante foi soterrado de spams. Se uma pessoa tinha realmente uma sensacional tabela de e-mails, eles mantiveram pra si mesmos, porque não queriam olhar o valor desses endereços de e-mail cortar quando novas pessoas a utilizassem. Sonhe sobre o assunto: você venderia ou compartilharia os endereços de e-mail daqueles que aderiram voluntariamente para ganhar e-mails de você? As pessoas em listas compradas ou alugadas não conhecem você realmente.

  1. Gabby Gomez
  2. Blogueiros e blogueiras que querem aprender a maximizar seus lucros com AdSense
  3. Como ser blogueira - Comprometimento com o site e a profissão
  4. Especificação 2: "Skype" tem 5 letras, assim: se3

Eu citei isto antecipadamente, contudo realmente compensa examinar este cenário em mais detalhes. Listas compradas ou alugadas são às vezes extraídas de outros web sites que, acho que queremos aceitar com isso, é uma maneira suja de obter contatos de marketing por e-mail. Contudo, vamos expor que eles não foram extraídos e sim adquiridos a partir de meios consideravelmente menos fracos: as empresas de venda ou locação de listas conseguem tentar vendê-las como listas de adesão. Não realmente, pois que isso significa que os contatos decidiram por receber e-mails de, digamos, organizações de compra de relação - não de sua empresa.


O que nos leva ao nosso próximo ponto. A competência de entrega do teu e-mail e reputação de IP serão prejudicadas. Você sabia que há organizações dedicadas a combater spam de e-mail? Como repercussão, o endereço de e-mail se transforma em uma armadilha de spam que evita o regresso da notificação de hard bounce e, em vez disso, aceita a mensagem e relata o remetente como spammer.